Este casal incomoda você?

19/03/2018 às 07:343 min de leitura

Jenna Kutcher está em um relacionamento com o hoje marido Drew desde 2009, e possivelmente desde então ela escuta comentários sobre a relação do casal. O motivo? Bem... Enquanto Drew tem um corpo malhado e um abdome de tanquinho, Jenna foge dos padrões de beleza e se encaixa no modelo de corpo que se considera plus size.

Em uma publicação recente em seu Instagram, Jenna fez um desabafo sobre as mensagens que recebe de pessoas que nem mesmo conhece, mas que se acham no direito de dizer a ela que seu marido é, basicamente, “areia demais para o seu caminhãozinho”.

Ao que tudo indica, não é pequeno o número de pessoas que realmente se incomodam com o fato de que um cara com barriga de tanquinho pode se casar com quem bem entender, inclusive com uma modelo plus size – e vice-versa.

Jenna contou que esse tipo de comentário é obviamente difícil de processar e que ela se sente insegura também em relação ao próprio corpo e ao relacionamento que mantém com Drew. Ela diz que às vezes se sente desvalorizada e cria histórias malucas em sua cabeça, para justificar por que não merece o amor do próprio esposo.

Não é fácil

Felizmente, o próprio Drew a ajuda a calar essas vozes internas cheias de críticas: “Este homem tem abraçado cada curva, cada covinha, quilo e espinha pelos últimos dez anos e tem sempre me lembrado de que sou bonita mesmo quando meu diálogo interno não combina”, disse ela.

“Então sim, minhas coxas se encontram, meus braços são grandes, e meu bumbum é proeminente, mas há muito mais de mim para ele amar e eu escolhi o homem que poderia lidar com tudo isso (e com muito mais!). Eu sou tanta coisa mais do que meu corpo, assim como ele é, e você também”, concluiu.

Desde que fez sua publicação, há quatro dias, Jenna já teve sua foto curtida mais de 45 mil vezes e, felizmente, muitos seguidores estão apoiando a causa. “Eu imediatamente me reconheci em você. Tenho um tipo de corpo similar ao seu e meu namorado tem um corpo de matar. Sempre me sinto tão insegura. Seu post me encorajou muito, obrigada! E nós somos todas lindas!”, disse uma seguidora.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: