Feriado! 8 séries de até 10 episódios para maratonar na Netflix

02/03/2019 às 06:303 min de leitura

O feriado de Páscoa está chegando e teremos três dias de folga para botar as séries em ordem ou mesmo começar a assistir agora. A Netflix está cheia de novidades dos dois últimos meses que você consegue devorar em um fim de semana.

É por isso que separamos 8 séries novas para maratonar rapidinho! Todas estão disponíveis na Netflix e têm no máximo 10 episódios de duração. Tem para todos os gostos: mistério, comédia, documentário, ficção científica e até documentário.

Confira a lista das curtas (e incríveis) séries que sugerimos:

1. Requiem (6 episódios)

Requiem

Requiem acompanha a premiada violoncelista Matilda Gray (Lydia Wilson) em seus esforços para esclarecer o misterioso suicídio da mãe. A descoberta do envolvimento materno no caso de uma criança desaparecida no País de Gales é só o início desta sombria jornada em busca da verdade. Trata-se de um mistério sobrenatural britânico com um pézinho no horror.

2. Na Rota do Dinheiro Sujo (6 episódios)

Dirty Money

Essa série documental apresenta em cada episódio uma investigação de crimes de colarinho branco. De empréstimos com juros de agiota a trapaças em testes de poluição de automóveis, a produção expõe os atos mais descarados de corrupção e ganância corporativas.

3. O Mecanismo (8 episódios)

O Mecanismo

Do aclamado diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop) e da roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia), O Mecanismo é uma série original de ficção inspirada nos acontecimentos da Operação Lava-Jato. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvendou um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios. Na série, Selton Mello interpreta Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando.

4. Queer Eye (8 episódios)

Queer Eye

A Netflix trouxe o reality Queer Eye for the Straight Guy de volta, só que agora com o título reduzido de Queer Eye. A premissa é a mesma da série antiga: cinco homens gays especializados em várias áreas dando uma repaginada na vida de um homem hétero. O elenco dos episódios novos é diferente do original, mas as ideias de inclusão LGBT continuam presentes. Os novos especialistas são: Karamo, o cara que entende de cultura; Tan, que sabe tudo de moda; Antoni, o conhecedor de comes & bebes; Bobby, o designer; e Jonathan, que cuida das aparências em geral.

5. Altered Carbon (10 episódios)

Altered Carbon

Baseada no romance de ficção científica de Richard K. Morgan, a série se passa no século 25, quando a mente humana pode ser digitalizada, e a consciência pode ser transferida de um corpo para o outro. Joel Kinnaman interpreta Takeshi Kovacs, um antigo guerrilheiro de elite que foi congelado por 250 anos. Depois de ser transferido para este futuro que ele havia tentado impedir, Takeshi deve resolver um assassinato – em um mundo onde a tecnologia tem feito a morte ser quase obsoleta – para ganhar a chance de ter uma nova vida na Terra.

6. Everything Sucks! (10 episódios)

Everything Sucks

Procurando um momento nostálgico? A trama de Everything Sucks! apresenta como era experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e... livre de smartphones. Situada na cidade real de Boring, Oregon em 1996, é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada da adolescência e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring - dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.

7. On My Block (10 episódios)

Oh my Blocks

On My Block é uma comédia sobre quatro amigos adolescentes. Inteligentes e descolados, eles enfrentam as dores, os sucessos e os desafios do Ensino Médio em um bairro da pesada.

8. Desventuras em Série: 1ª temporada (8 episódios)

Desventuras em Série

Na semana anterior da estreia da 2ª temporada, que tal maratonar os (apenas) 8 episódios iniciais de Desventuras em Série? A série é uma adaptação dos livros “Desventuras em Série”, de Lemony Snicket, e conta as aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. As crianças ficam sob a tutela de um primo distante, o Conde Olaf, um homem terrível e pouco higiênico que tenta roubar a enorme fortuna que seus pais lhes deixaram.

E aí, gostou? Conta para a gente se for assistir alguma delas no feriado, ou ainda, qual a melhor sugestão?

Aproveite o feriado: 8 séries novas e de até 10 episódios para maratonar na Netflix via Minha Série

Feriado! 8 séries novas e de até 10 episódios para maratonar na Netflix via TecMundo

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: