Restaurante nos EUA está servindo hambúrguer com tarântula. Você provaria?

16/04/2018 às 12:012 min de leitura

O que você acharia de dar um mordisco nas patinhas peludas ou no corpo “gorducho” de uma enorme tarântula? Se a aranha sozinha não parece muito apetitosa, será que se ela fosse servida sobre um suculento hambúrguer caseiro, queijo gruyère derretidinho, molho picante, uma porção de batatas fritas e pão fresquinho, isso a tornaria mais atraente? Veja:

Pois, segundo Mindy Weisberger, do site Live Science, essa iguaria vem sendo servida em uma lanchonete na Carolina do Norte chamada Bull City Burger and Brewery, mas permanecerá no cardápio somente durante o mês de abril. E não pense você que é só chegar ao restaurante e pedir o “spider-burguer”. Nada disso...

Desafio

Na verdade, o lanche faz parte de um desafio estranho e os interessados devem se inscrever para participar em um sorteio. Apenas um “felizardo” é selecionado por dia e essa pessoa tem até 48 horas para entrar em contato com a lanchonete e reversar horário para ir degustar o hambúrguer com a tarântula. E por que achamos o desafio estranho? Porque além de o aventureiro gourmet ter que se inscrever e tentar a sorte no tal sorteio, a brincadeira não sai de graça: cada lanche sai por US$ 30 ou o equivalente a pouco mais de R$ 100!

Aliás, todo ano a Bull City Burger and Brewery lança esse desafio no mês de abril e já serviu hambúrguer de carne de camelo, javali, avestruz e caribu, por exemplo, assim como um curry feito com pedacinhos de píton, almôndegas de coelho, salada cítrica de cacto e uma sobremesa que consiste em sorvete com cobertura crocante de insetos banhados em chocolate. Mas nós aqui do Mega achamos que o lanche com a tarântula é o mais esquisitinho da lista.

Com relação ao sabor, quem provou a iguaria disse que o gosto lembra o de carne de caranguejo e outros frutos do mar, mas com um saborzinho levemente “metálico” no final. Bem, caro leitor, a gente acredita que, basicamente, só experimentando mesmo para saber. E aí, você se habilitaria?

Quer conferir mais comidas estranhas que servem por aí? Veja estas matérias que selecionamos para você:

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: