O pedido de casamento é um dos momentos mais marcantes na vida da maioria dos casais. Com a popularização das redes sociais, muita gente tem caprichado no pedido para fazer sucesso também na internet. Porém, nem sempre as coisas saem conforme o planejado: teve o chinês que foi preso por fazer isso em público, teve a namorada que rejeitou em um estádio e por aí vai...

Porém, poucos pedidos foram estragados como o de Kevin Przytula: o norte-americano de 33 anos resolveu propor casamento à sua namorada Allyssa Anter, de 27, em frente a uma fonte. Kevin levou sua filha Kayleigh, de 11 anos, para filmar a ação, enquanto Allysa estava acompanhada de seu filho Owen, de apenas 3 anos.

casalAllyssa e Kevin

Kevin se ajoelhou, fez a proposta, Alyssa aceitou e todos foram felizes para sempre, certo? Bem, quase isso... Um pequeno detalhe chamou mais atenção na filmagem: Owen estava atrás do futuro padrasto e nem sabia o que estava acontecendo quando resolveu abaixar as calças e fazer xixi ali mesmo!

Os pombinhos estavam tão extasiadas que demoraram mais de 30 segundos para perceber que o menino estava nu e urinando no chão. Owen está em “treinamento” para usar o troninho e não usar mais fraldas – algo que a maioria das crianças passa perto dessa idade –, mas ninguém podia imaginar que ele iria fazer isso em uma hora tão inoportuna. O resultado, entretanto, é hilário. Confira:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.