Ocupado demais sendo “reencarnação de Deus”, homem tenta dar migué em chefe

24/05/2018 às 09:352 min de leitura

Deus, em qualquer religião, é o Todo-Poderoso que precisa suprir as clemências dos fiéis. É tanta gente pedindo e/ou agradecendo que ocupar um “cargo” desses deve ser muito complicado. Um indiano que alega ser a 10ª encarnação do deus hindu Vishnu tem faltado demais ao trabalho e recebeu uma advertência de seus chefes.

Nos últimos 8 meses, o engenheiro Rameshchandra Fefar, que trabalha na companhia de saneamento da Índia, compareceu ao serviço em apenas 16 ocasiões. Intrigado com a quantidade de ausência, seu chefe cobrou explicações, às quais Fefar respondeu que a tarefa de ser a reencarnação divina tem ocupado muito de seu tempo.

Parênteses: Vishnu é um dos principais deuses do hinduísmo. Ao lado de Sheeva e Brahma, ele forma a trindade sagrada da religião, sendo ele o responsável pela manutenção do Universo. Em cada uma de suas quatro mãos, Vishnu carrega um de seus atributos divino. A saber: uma concha (Pantchdjanya), que controla os elementos da criação (ar, terra, fogo, águe e éter); um disco (Sudarshana), que controla os sentimentos e é usado para cortar cabeças de demônios; uma flor de lótus (Padma), que simboliza a pureza; e um cajado (Kaumodaki), que representa a força física e mental da qual o Universo se deriva.

vishnu

5ª dimensão

Voltando a Fefar, que tem só 2 braços e não carrega nada neles além de dedos e mãos, o indiano garante que descobriu ser uma encarnação de Vishnu após ler um horóscopo, em agosto de 1999. Nesse dia, ele teria experimentado a “luz divina”, sentindo um poder que nunca antes havia presenciado. Porém, nada mudou em sua rotina até 2010, que foi quando ele teria recebido outra mensagem mística, que conectava a sua alma ao do deus hindu.

Mas foi só em 2014 que ele resolveu sair do armário celestial e contar para a sua família sua real identidade e função no mundo. Quando os jornais locais do estado de Gurajate, localizado no oeste da Índia, noticiaram sua desculpa para faltar tanto, Fefar se tornou bastante conhecido em todo o país – muitos, é claro, duvidam de sua natureza divina, mas ele garante que lhes dará uma prova de seu poder em breve.

“Eu sou a 10ª encarnação do Senhor Vishnu. Eu estou fazendo penitência em casa para entrar na 5ª dimensão e mudar a consciência global. E eu não posso fazer isso estando no escritório”, justificou o cara. Então tá, né...

fefarFefar assumiu o novo cargo em setembro de 2017, mas só trabalhou 16 dias desde então

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices desse mundão afora! Cadastre seu e-mail e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: