Youtuber é preso por pegadinha com falsa ameaça de bomba em universidade

01/06/2018 às 14:001 min de leitura

O youtuber conhecido como Arab Andy foi preso após ter registrado ao vivo as reações de pessoas em uma universidade nos Estados Unidos ao ativar um dispositivo em seu casaco que emitia uma contagem regressiva pré-gravada e avisos para que as pessoas fugissem para sobreviver. A ação causou pânico entre os alunos e outros funcionários da instituição de ensino, que chamaram a polícia imediatamente.

As imagens foram registradas pelo próprio celular do youtuber e retiradas do YouTube imediatamente após a publicação do vídeo ao vivo

O registro ao vivo foi removido pelo YouTube, mas pode ser visto clicando neste link. Nele, é possível ver as pessoas correndo desesperadamente para fora de uma sala sob o som de explosões e sirenes enquanto Arab Andy sai calmamente por uma outra saída impressionado com a reação de quem fugia.

“Estávamos em uma recepção em nossa sala de conferências... ouvindo nossa conversa sobre o que aconteceu no ano... então esse homem, que tinha cerca de 1,80 m, entra pela porta e diz 'desculpem-me, estou atrasado'. Eu não o reconheci, então perguntei se ele deveria mesmo estar ali... então ele não disse nada, mas apertou um botão que dizia 'atenção, atenção, atenção', e após um longo intervalo ‘o dispositivo C4 foi ativado, a contagem regressiva começou’”, contou um membro do corpo docente ao jornal do campus.

Detido pela polícia

O vídeo que mostra Arab Andy sendo preso também foi recuperado e pode ser visto neste link. As imagens foram registradas pelo próprio celular do youtuber e retiradas do YouTube imediatamente após a publicação do vídeo ao vivo.

Arab Andy é relativamente conhecido na internet por sair em público e emitir gravações de frases que seus seguidores pedem e pelas quais pagam enquanto o assistem. Os perfis do youtuber continuam ativos na plataforma de streaming, no Twitter e no Twitch.

Youtuber é preso por pegadinha com falsa ameaça de bomba em universidade via TecMundo

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: