Censurado no YouTube, canal de orgasmos renasce no Dailymotion

04/06/2018 às 10:302 min de leitura

O projeto Puro Êxtase, famoso por sua proposta polêmica de desafiar mulheres a cumprirem uma atividade do cotidiano enquanto são estimuladas sexualmente, sempre propôs a discussão em cima do orgasmo e da liberdade sexual, temas que não deveriam ser tabus, no entanto são.  Com a sacada de focar apenas nas reações de suas convidadas, o canal dá asas para a imaginação do espectador que fica à mercê das sensações e suspiros de quem enfrenta o desafio.

Polêmico? Sim! Imoral? Aí vai da cabeça de quem está assistindo.  Tudo isso não passa de um experimento social que brinca com o incomodo ao mesmo tempo que propõe um olhar natural para o que não se vive sem: SEXO. Aqui no Mega, mostramos alguns dos vídeos do canal, como o da mulher sendo maquiada, o da jogando Nintendo Wii, o da montando um castelo de cartas ou da tentando comer macarrão – agora, entretanto, os vídeos não estão mais disponíveis dentro da matéria, por terem sido censurados pelo Youtube.

"Numa plataforma onde se encontra vídeos de outras temáticas tão polêmicas quanto, o Puro Êxtase incomodou e o YouTube censurou o canal sem nenhuma explicação ou comunicado exatamente na semana da diversidade", explicou Pedro Diniz, um dos idealizadores do canal.

dailymotionCanal migrou de plataforma após censura

Nova "casa"

Dailymotion recebeu o canal de braços abertos, mostrando que preconceito se trabalha com amor. Quase como um renascimento, o canal dos orgasmos mais famosos do Brasil vem com tudo (e mais um caminhão de tudo) no Desafio do Quebra-Cabeças Fatal, onde Lilith Scarlett tenta montar o mapa-múndi enquanto a Saori Kido a estimula embaixo da mesa. 

Este é definitivamente o desafio mais polêmico do canal, deixando claro que orgasmo não se silencia, se amplifica. E mostra também que os seus mais de 48 milhões de views e 158 mil inscritos atingidos no YouTube foram apenas o começo.  Para acompanhar os episódios, siga Puro Êxtase no Dailymotion e fique ligado nas novidades através do Instagram e da Fanpage

quebra cabeçaNo último vídeo, Lilith Scarlett é estimulada enquanto tenta montar um quebra-cabeça

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: