Ser médico, às vezes, deve ser uma das profissões mais insólitas do mundo: vocês já imaginaram as bizarrices que aparecem nos plantões dos caras? Recentemente, as mídias chinesas noticiaram a história de um cara de 50 anos que chegou com uma berinjela gigantesca atochada no ânus!

A desculpa dada pelo cara é que ele estava com uma prisão de ventre incômoda há vários dias e que ele precisava de alguma forma desobstruir o intestino a fim de poder evacuar em paz. Só que ele foi tão competente na sua jornada que enfiou todo o legume em seu reto, que acabou preso dentro de seu corpo!

O negócio era tão grande que uma radiografia mostrou que a berinjela estava cutucando o seu pulmão, causando uma pequena inflamação no local. Uma cirurgia de emergência foi marcada para retirar a berinjela de lá. Medições mostraram que o legume tinha 30 cm de comprimento! Não à toa, o chinês, que não teve a identidade divulgada, sofrer rupturas nas paredes intestinais e uma infecção pulmonar. Seu estado de saúde atual também não foi divulgado. Bizarro, hein?

berinjelaRadiografias mostram até onde foi a berinjela, que aparece na foto ao centro após ser retirada

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!