Ninguém gosta de ficar parado com seu carro em qualquer lugar, muito menos em uma estrada, não é mesmo? No entanto, o nosso desgosto em ficar trancafiados em um veículo perdendo tempo não significa que podemos fazer loucuras — e potencialmente colocar outras pessoas em risco — para fugir dessas situações.

Pois foi bem isso o que um motorista foi flagrado fazendo em uma rodovia de Ohio, nos EUA. De acordo com o pessoal do site Twisted Sifter, as imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança do Departamento de Transportes do estado norte-americano — e compartilhadas há alguns dias no YouTube. Assista a seguir:

Segundo apuraram os oficiais, o condutor do automóvel branco que cometeu a infração insana contou que seu carro começou a apresentar problemas, mas, em vez de a pessoa parar em segurança no acostamento e aguardar por socorro — afinal, estamos falando de uma estrada nos EUA —, o motorista achou que seria uma boa ideia se mandar de ré mesmo e seguir viagem.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!