8 imagens que contam histórias surpreendentes

22/06/2018 às 06:002 min de leitura

1. Esforço coletivo

O primeiro item da nossa lista aconteceu no mês de abril, em Detroit, nos Estados Unidos, e mostra o esforço coletivo de 13 caminhoneiros para salvar um homem, cuja identidade não foi divulgada. Eles enfileiraram seus veículos debaixo do viaduto do qual o sujeito pretendia pular e, depois de algumas horas de negociação, o convenceram a não pôr fim à própria vida.

2. Hora do rango

É notória a inteligência dos cachorros e a sua cumplicidade com os humanos. Prova disso é este grupo de obedientes cães aguardando o funcionário de uma delegacia, na China, colocar em seus comedouros a primeira refeição do dia.

3. Generosidade e barriga cheia

Este restaurante oferece, gratuitamente, refeições para moradores de rua e pessoas que não podem pagar um prato de comida.

4. Ombro-amigo

O goleiro Filip Kljajic consola o colega de time, o brasileiro Everton Luiz, após ele ter sido alvo de comentários racistas da torcida do clube de futebol sérvio Partizan Belgrado.

5. Grandes irmãos

Apesar da rotina maçante da vida universitária, este jovem encontra tempo para explicar, através de chamadas de vídeo, álgebra para a irmã caçula.

6. De volta às origens

Montana Brown travou uma luta contra o câncer por duas vezes — aos 2 e 15 anos de idade. Quando cresceu, ela foi trabalhar como enfermeira no mesmo hospital onde foi tratada nessas ocasiões.

7. Amor além da vida

David e Heather Mosher se casaram no hospital, afinal a noiva estava sendo tratada em virtude de um agressivo tipo de câncer. O enlace, porém, não durou muito: 18 horas depois de trocarem as alianças, ela faleceu. 

8. Doce amor

Para comemorar o aniversário de 9 anos da filha, que é deficiente visual, estes pais encomendaram chocolates em que estavam escritos, em braile, as mensagens "Te amo" e "Feliz aniversário".

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: