Em uma pesquisa de 2014, do Mile High Club, mostrou que 30% das pessoas têm a fantasia de fazer sexo dentro do avião. Você provavelmente já ouviu que alguém fez isso dentro do aperto do banheiro da aeronave, mas certamente não sabe de ninguém que resolveu fazer no meio do povão, sem pudor algum.

Pois foi exatamente isso que aconteceu no domingo (17). Killey Tully publicou no seu perfil do Twitter um vídeo gravado por seus pais em uma viagem de férias. Nele, é possível ver que um casal sentado na poltrona atrás dos pombinhos estavam mais empolgados do que qualquer outro passageiro.

Aparentemente, pelo vídeo, apenas o casal à frente dos safadjeenhos estavam notando a movimentação suspeita. As imagens foram gravadas no México, em um voo da Silver Airways. A empresa confirma que as cenas “parecem” ter sido gravadas em uma de suas aeronaves, mas não disse que os pombinhos realmente estavam fazendo sexo. Ainda assim, eles afirmaram que esse não é um comportamento tolerado em seus voos.

Confira as cenas (bem, você devem imaginar que são bem sugestivas, então é por sua conta e risco):

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!