O acidente que você vai ver a seguir foi capturado recentemente por câmeras de segurança instaladas em um posto de gasolina e, como você mesmo poderá ver, foi um milagre que as coisas não acabaram muito mal. Afinal, o que não faltavam ali eram elementos para que uma enorme tragédia se desenrolasse, como alta velocidade, vários automóveis, combustível, pessoas transitando por um local público, enfim, assista:

Mais sorte que juízo

De acordo com River Donaghey, do site Vice, o acidente aconteceu em posto situado em Brandon, no Mississippi, EUA. E, como você viu acima, a motorista, que transitava por uma rodovia, parece perder o controle do veículo por alguma razão, sair da pista, invadir uma área de grama, “levantar voo”, fazer um giro de 180 graus no ar e aterrissar entre duas bombas de combustível.

Carro em pleno arTanta coisa podia ter dado errado nesse acidente... (WTOL 11)

O mais impressionante é que a pessoa ao volante sai do automóvel — visivelmente aturdida, mas — aparentemente ilesa e nem sequer olha para trás para ver os danos provocados. Um homem que assistiu a tudo vai ao encontro da motorista para ver se ela se encontra bem, e a impressão é a de que ele provavelmente ficou mais assustado do que a moça!

Motorista irresponsávelEita, hein!? (WTOL 11)

Segundo Waverly McCarthy, do portal de notícias WTOL 11, a mulher foi identificada como sendo Shelby Lynne May e, após o acidente, ela foi levada a um hospital local, onde foi examinada e ficou constatado que ela apenas sofreu ferimentos superficiais. Outra coisinha que foi constatada durante sua passagem pela emergência é que ela estava dirigindo sob a influência de álcool ou drogas — não foi divulgado o que, exatamente, a moça havia consumido — e ela foi acusada e presa. Eita...

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!