No vídeo desta terça-feira do canal Mega Curioso no YouTube, os Tips resolveram estudar o comportamento das pessoas no WhatsApp. O aplicativo de troca de mensagens veio para revolucionar as comunicações, mas também criou uma série de novas irritações que não tínhamos antes de ele existir. Será que você possui alguns dos comportamentos apontados como irritantes?

O paranoico é aquele que acredita em tudo que recebe, principalmente que o fim vai acabar ou que você precisa repassar a mensagem para 15 contatos para o aplicativo doar 5 centavos para uma causa nobre. Já os narradores são aqueles que adoram mandar áudios, sejam um audião enorme ou vários menores. Será que eles pensam que você pode ouvir em todos os lugares? O perdido é aquele que está no grupo de WhatsApp, mas não sabe nada do que está rolando, repetindo perguntas que já foram respondidas anteriormente.

Também existem os chatos da conversa paralela, que esquecem que é possível conversar em particular e resolvem tagalerar no meio de todos os contatinhos. Já o louco dos emojis é aquele que responde TU-DO com caretinhas, deixando você sem saber exatamente o que ele está querendo dizer. E, por fim, a tia do “bom dia” – esse tipo é autoexplicativo, né? São aquelas pessoas que só aparecem no grupo para dar “oi” e “tchau”.

tip Até o próximo vídeo!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!