Dispensando todas as questões teológicas e filosóficas envolvidas neste assunto, qual é a primeira resposta que normalmente vem à mente quando se ouve a pergunta (simples) “onde Deus mora?”. Provavelmente, “no céu”, não é mesmo? Pois uma galera no Alabama acredita ter capturado uma prova de que o Todo Poderoso realmente habita nas alturas, entre as nuvens. E pode isso? Onde há fé pode tudo! Veja o clipe a seguir:

Cada um vê o que quer...

De acordo com Tom Davidson, do tabloide Mirror, a cena foi capturada durante uma tempestade em formação sobre a cidade de Tuscaloosa, no Alabama, e compartilhada por alguém identificado como Solo Dolo no Facebook em uma live. Segundo Tom, parece que estava rolando uma ventania e tal, e algumas áreas da localidade chegaram a ficar sem energia. Então, em determinado momento, um clarão se abre entre as nuvens e algo — que lembra a forma humana — parece se mover entre elas.

O clipe foi compartilhado na rede social na última quinta-feira e, conforme contou Tom, contava com mais de um milhão de visualizações e mais de 7 mil comentários — muitos deles concordando com o que Solo Dolo diz no vídeo, de que ninguém pode dizer a ela “que Deus não é real”. Pois é, caro leitor, o que parece ser um simples efeito óptico vem sendo interpretado por bastante gente como uma revelação divina. E você, caro leitor, teve a mesma impressão?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!