Casal protagoniza comédia pastelão na fuga policial mais surreal do ano

05/07/2018 às 13:002 min de leitura

Na semana passada, vazou o vídeo das câmeras de segurança de uma loja de conveniências em Alberta, no Canadá, que mostra uma sequência muito maluca envolvendo dois suspeitos pra lá de atrapalhados. As imagens sem som, é claro, conseguem ser mais emocionantes do que muito filme com alto orçamento.

A sequência dos fatos é a seguinte: Richard Pariseau, de 28 anos, e Brittany Burke, de 29, ficaram um tempão andando de um lado para outro no estacionamento da loja Spruce Grove Reddi Mart, até que resolveram entrar e comprar um refrigerante. Só que o rapaz tentou usar um cartão de crédito sem saber a senha, e a dona do estabelecimento desconfiou que pudesse ser roubado – spoiler: era sim.

Ela chamou a Polícia Montada do Canadá, que prontamente chegou ao local e começou a conversar com o casal. Aí que as coisas saíram do controle... Richard empurro Brittany em cima do policial e tentou fugir. O policial o segurou pela camisa, mas o espertalhão conseguiu se despir e passou a correr pela loja, até chegar ao depósito ao fundo e não achar saída.

fuga

Ao retornar para a loja, o cara ameaça jogar salgadinhos e jujubas no policial, até que se rende. Enquanto isso, Brittany vaga sozinha pela loja, até que chega ao mesmo depósito que Richard estava anteriormente e encontra uma saída pelo teto! Ela se enfia por lá e acha que vai se safar, porém...

Do outro lado, Richard consegue se livrar do policial e a perseguição continua. Nisso, Brittany acaba caindo do teto no meio da loja, se arrebentando em uma das prateleiras. Por fim, chegam reforços policiais e ambos acabaram detidos. Richard foi indiciado a 11 acusações, como resistência à prisão e uso de cartão roubado; enquanto Brittany foi indiciada a tentativa de obstrução e a baderna. Confira o vídeo surreal:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: