Confira 12 guarda-chuvas diferentões criados para alegrar os dias cinzentos

09/07/2018 às 06:012 min de leitura

Para quem pensa que os guarda-chuvas, embora sejam funcionais e úteis, não podem ser transformados em acessórios interessantes e criativos, a lista a seguir demonstra que existe margem para tornar esses objetos em peças inovadoras. Crystal Coker, do site List25, reuniu uma porção de guarda-chuvas legais em uma lista — e nós aqui do Mega selecionamos os mais diferentões para você conferir.

*Caso você se interesse por algum, você pode encontrar os links de onde eles se encontram disponíveis na lista de fontes ao final da matéria, tá?

1 – Com viseira

Guarda chuva com viseira(List25/Amazon 1)

Quem nunca esbarrou em outras pessoas enquanto perambulava com um guarda-chuva aberto ou acabou se molhando mais para conseguir ver por onde estava indo? Pois a opção acima soluciona esse problema.

2 – Sabre de luz

Sabre de luz(List25/Amazon 2)

Quem nunca se sentiu mais para o “lado sombrio da força” naqueles dias cinzentos e de chuva constante? O guarda-chuva acima, disponível em sete cores, combina com esse clima — e ajuda a melhorar o humor.

3 – Molhou, coloriu!

Guarda chuva colorido(List25/Amazon 3)

E falando em dias cinzentos, o guarda-chuva acima ajuda a mudar um pouco isso. As gotinhas mudam de cor quando o tecido molha!

4 – Para transportar você a outro lugar

Cabine de comando(List25/Amazon 4)

Se toda vez que chove você fica desejando estar em outro lugar, o guarda-chuva que você acabou de ver, que parece mostrar o interior da cabine de um avião, vai ajudá-lo a se transportar mentalmente para qualquer lugar.

5 – Mau tempo e bom humor

Gatinho vesgo(List25/Amazon 5)

Mesmo debaixo de chuva torrencial, seria impossível não sorrir — ou arrancar o sorriso de alguém — com um acessório como esse acima, você não acha?

6 – Faltou mão?

Posta guarda chuva(List25/Amazon 6)

Quem nunca se viu na situação de sofrer para carregar uma porção se coisas e ainda ter que segurar o guarda-chuva? Essa opção que você acabou de ver soluciona esse problema! Além de permitir que cabo seja preso, a peça ainda vem com uma bolsa que facilita o acesso a coisas como chaves, celulares etc.

7 – Dragão e cavaleiro

Dragão e espada(List25/Amazon 7)

Vai dizer que não seria divertidíssimo abrir o guarda-chuva acima — com cabo que parece uma espada e parte superior que imita um dragão — no meio de uma porção de adultos carrancudos?

8 – Motivacional

Guarda chuva com céu azul(List25/Amazon 8)

O guarda-chuva acima é perfeito para quem não consegue evitar ficar tristonho em dias nublados e de chuva. Além de trazer um belo céu azul na face interna, o acessório ainda ajuda a alegrar o coração das pessoas com as quais o usuário cruzar no caminho.

9 – Para duplas

Guarda chuva para duplas(List25/Amazon 9)

Quem nunca pegou — ou ofereceu — “carona” debaixo do guarda-chuva e saiu meio molhado da experiência? Pois alguém pensou em como solucionar esse probleminha, criando a peça acima!

10 – Capacetão

Em forma de capacete(List25/Amazon 10)

Proteção superior, lateral e posterior, visão dianteira desobstruída e formato inusitado — essa é a proposta do bem-humorado guarda-chuva acima!

11 – Camuflado

Guarda chuva camuflado(List25/Amazon 11)

A opção acima seria um presente perfeito para a galera que adora um vinhozinho — com a vantagem que o conteúdo da garrafa não some uma vez aberto, né?

12 – Ninja

Guarda chuva ninja(List25/Amazon 12)

E, para terminar a lista, um guarda-chuva para quem deseja liberar o ninja que existe dentro de si! E aí, caro leitor, curtiu a seleção?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: