Os 8 tipos de amigos que todo mundo tem

14/08/2018 às 12:002 min de leitura

Diga-me com quem andas que direi quem tu és. Normalmente esse ditado popular tenta imputar a você uma característica de seus amigos. Porém, com o mundo cada vez mais globalizado, é comum fazermos amizades com pessoas que são completamente diferente de nós, mas que são pessoas que com quem não poderíamos viver sem.

Praticamente todo grupo de amigo tem aquela pessoa louca por gatos, que enche a timeline do Facebook e do Instagram com fotos de seus animais – quanto mais bichanos, melhor! Daí entra em ação outro tipo comum, que é o Do Contra, para dizer que ele prefere mesmo são os cachorros. Essas pessoas costumam discordar de tudo o que você pensa ou fala, mas, mesmo assim, são ótimas companhias.

E você também tem um amigo que entende tudo da cultura japonesa? Os otakus tentam a todo o momento te inserir nesse universo mágico, mas, por mais que você tente, é difícil acompanhar os mangás, os animes e todas as novidades dessa cultura. Outra coisa difícil de compreender é o mundo esotérico, mas a gente sempre conhece alguém que entende tudinho de signos, mapa astral, futurologia e que adora te dar conselhos baseados em posições das estrelas ou simplesmente pelo brilho de sua aura.

louca dos gatos

Ser mentiroso costuma afastar as pessoas, mas certamente você conhece alguém que conta tanto migué que chega a ser engraçado. O pior é que todo mundo faz de conta que acredita e ele continua inventando ou aumentando histórias. E se você não concorda com ele, provavelmente você é o reclamão do grupo, que adora apontar defeitos em tudo.

Para finalizar a panelinha, falta falar daquela pessoa feliz e musical, que canta para tudo e sempre tem a citação de uma música para qualquer momento da vida. Falando em citações, não podemos nos esquecer dos nerds, que retiram dos quadrinhos e da cultura pop qualquer conselho que queira dar a seus amigos.

nerd

E aí, você se encaixa em algum desses estereótipos? Ou seu melhor amigo é idêntico a um dos Tips descritos? Conte para a gente quem você é!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: