Algumas situações são tão inusitadas que fica difícil contar sem dar um pingo de risada: você já imaginou ficar encalhado sobre um unicórnio flutuante? Foi exatamente isso que aconteceu com um grupo de quatro mulheres no último sábado (11).

O incidente insólito foi registrado no Condado de Chisago, em Minnesota (EUA). As turistas curtiam a tarde agradável flutuando em uma boia no formato de um unicórnio quando o objeto acabou se enroscando na vegetação do lago. Mesmo com remos, elas não conseguiram se desvencilhar dos matos e acabaram “à deriva”.

Por sorte, um grupo de policiais estava passando ali por perto quando notou as quatro mulheres em uma situação pra lá de desagradável. Com a ajuda de uma corda, eles conseguiram rebocar a “embarcação” e “salvar” as mulheres. O resgate hilário foi gravado por outra pessoa e tem feito sucesso na internet. Confira:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!