10 ideias geniais que fariam da sua casa uma filial do paraíso

12/09/2018 às 08:002 min de leitura

1. A cama-aquário

O primeiro item da nossa lista foi feito para os apaixonados pela vida marinha e para quem não tem medo de passar a noite debaixo de centenas de litros de água. Trata-se de uma cama com um gigantesco aquário embutido na cabeceira.

2. Piscina integrada dentro e fora de casa

Se você acha um pouco insano dormir debaixo de um aquário, que tal ter um cômodo inteiro da sua casa banhado pelas águas de uma piscina? Como você pode ver na imagem, a ideia é perfeita para quem não dispensa a oportunidade de se refrescar.

3. Mesa de jantar com cadeiras de balanço

Ainda nessa pegada "leve a vida leve", temos esta mesa de jantar cujas cadeiras, suspensas sobre o chão, se transformam em balanços. A iniciativa é bem interessante e adiciona um pouco de nostalgia à hora das refeições.

4. Caixa de areia para escritório

Quem faz home office sabe que um lugar confortável é imprescindível para trabalhar em casa. Na tentativa de levar a tranquilidade das praias a esses profissionais, criaram essa caixa de areia que pode ser colocada em qualquer cômodo.

5. O escorregador que substitui escadas

Quem nunca sonhou, quando criança, em morar em uma casa cheia de brinquedos? Pois bem, o dono desse imóvel parece ter conseguido realizar parte desse desejo! Ao lado da escadaria que leva ao segundo pavimento da casa, ele colocou nada menos do que um escorregador.

6. Sistema de trânsito para gatos

Não há dúvidas de que os bichanos são ótimas companhias para quem mora sozinho; só que o espaço cada vez menor dos atuais imóveis pode acabar limitando a sua mobilidade e os deixar sedentários. Para contornar essa situação, inventaram esse incrível sistema de trânsito para eles — e nós queríamos ser gatos por um dia só para experimentá-los.

7. Espaço para armazenar objetos debaixo da escada

Para quem detesta deixar bagunça à mostra em cômodos desocupados, a solução é aproveitar espaços vazios para guardar os itens sem utilidade, mas dos quais não conseguimos abrir mão. Um bom exemplo é esse espaçoso armário, instalado debaixo da escada dessa casa.

8. A mesa-gangorra

Algumas invenções, como esta mesa-gangorra, podem não fazer muito sentido à primeira vista, mas certamente enchem de descontração qualquer ambiente.

9. Suporte para copos

Depois de passar uma vida inteira molhando seu sofá com as bebidas que você toma, eis a solução: esse prático e elegante suporte para copos e pratos, que pode ser colocado nos braços do seu desafortunado móvel.

10. Chuveiro de última geração

O último item da nossa lista é esse chuveiro sensacional, feito para quem tem bom gosto e dinheiro de sobra. Ele não chega aos pés de uma cachoeira natural, mas certamente oferece uma experiência bastante parecida — e o melhor: com a água quentinha!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: