6 recordes bizarros que estão na nova edição do Guinness Book

11/09/2018 às 07:002 min de leitura

A gente aqui do Mega Curioso adora os recordes bizarros do Guinness Book, e não é para menos! Alguns dos títulos que fazem parte da edição nova do livro acabaram de ser divulgados e você já deve imaginar que vem muita coisa estranha por aí, para a nossa alegria. Confira:

1 - Pessoa com maior quantidade de modificações corporais

guinness book

O alemão Rolf Bucholz já tinha feito parte do Livro dos Recordes em 2010, por ser a pessoa com mais piercings no mundo. Agora, ele é a pessoa com mais modificações corporais de todos os tempos, o que significa que, além de piercings, ele tem também várias tatuagens e implantes: 516 no total!

2 - Maior tempo controlando uma bola de futebol com os pés enquanto se equilibrava em cima de um carro em movimento

guinness book

Ah, o Guinness Book… Ash Randall é a pessoa que está no Livro dos Recordes por exercer essa façanha bizarra e bastante arriscada: Basicamente, ele conseguiu dominar uma bola com os pés enquanto se equilibrava em cima de um carro em movimento durante longos 93 segundos! Não tentem isso em casa, crianças!

3 - Maior quantidade de donuts açucarados comidos em 1 minuto

guinness book

Eis uma modalidade na qual Homer Simpson adoraria competir! O Homer da vida real é um cara chamado Kevin Strahle, que conseguiu mandar para dentro impressionantes 9 rosquinhas açucaradas em apenas 60 segundos. Se você acha pouco, vá tentar fazer o mesmo! Ou não. Melhor deixar isso com os profissionais.

4 - Maior velocidade de patins com as mãos em um percurso de 50 metros

guinness book

Tem realmente de tudo no Guinness Book, você não acha? Miko Hansen está nessa categoria bizarra por ter conseguido andar 50 metros plantando bananeira em cima de um par de patins em pouquíssimo tempo: apenas 8,55 segundos!

5 - Maior tempo equilibrando um violão na testa

guinness book

Tá de bobeira em casa? Então que tal bater esse recorde? Que fique claro, no entanto, que você precisa superar o campeão Josh Horton, que conseguiu equilibrar seu violão na testa durante impressionantes 7 minutos e 3,9 segundos!

6 - Maior quantidade de dados equilibrados nas patas de um gato

guinness book

Pois é, aparentemente a gana por quebrar recordes não é apenas coisa de humanos. Aqui, quem mandou ver foi a gatinha malasiana chamada Bibi, que entrou para o Guinness por conseguir equilibrar nove dados em suas patinhas. Ela merece! Ela merece!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: