Você viu que a Coca-Cola está fazendo um refrigerante de cannabis?

17/09/2018 às 11:321 min de leitura

A Coca-Cola é uma empresa gigantesca que é dona de mais de 500 marcas dos mais diversos produtos. Para a alegria dos entusiastas da Cannabis, a companhia agora está discutindo a criação de uma bebida feita à base da erva em parceria com a empresa canadense Aurora Cannabis. Bem… Pelo menos é isso o que estão dizendo por aí.

De acordo com uma avaliação publicada no Metro, é possível que a Coca-Cola esteja cogitando entrar no rumo dos produtos feitos à base de maconha justamente porque as pessoas têm associado cada vez mais o consumo de refrigerantes comuns a um estilo não saudável de vida.

De acordo com uma pessoa que está envolvida nas negociações, mas que quis manter o nome em sigilo, a Coca-Cola já está em um processo bem avançado em relação ao acordo.

Para cuidar da saúde

Ao que tudo indica, as bebidas serão colocadas no mercado como uma forma de melhorar a saúde dos consumidores, com indicações para casos inflamações, dores musculares e cãibras. Não se empolgue, então: não se trata de tomar o refrigerante e sentir os efeitos recreativos da maconha, viu!

“Ao lado de muitas outras na indústria das bebidas, nós estamos assistindo de perto o crescimento do canabidiol não psicoativo como um ingrediente em bebidas funcionais ao redor do mundo”, disse um porta-voz da marca.

A Aurora Cannabis é a terceira maior fabricante do mundo de produtos à base de cannabis e já confirmou que estava mesmo negociando com a Coca-Cola, que é a quarta maior companhia do planeta, ficando atrás apenas da Apple, do Google e da Microsoft.

E aí, você acha mesmo que essa ideia vai para a frente? Consumiria um refrigerante à base da erva se um dia ela puder estar à venda aqui no Brasil? Conte para a gente!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: