Russos tatuam logotipo de pizzaria em troca de pizza grátis

18/09/2018 às 09:303 min de leitura

No mundo, existem dois tipos de pessoas: as que gostam e as que amam pizza. É difícil encontrar um alimento que seja ao mesmo tempo tão simples e gostoso, proporcionando satisfação em todos os convidados, seja qual for o evento.

Uma pizza só consegue ficar melhor se você não precisar pagar nada por ela. Seguindo essa ideia, a divisão local da famosa pizzaria Domino’s, na Rússia, resolveu divulgar uma promoção nada convencional.

Pizza na pele

Praticamente um desafio, a promoção consistia em tatuar o logotipo da pizzaria no corpo, em local visível e com pelo menos 2 centímetros de comprimento. Ao realizar o ato de amor, a pessoa teria a chance de ganhar 100 pizzas grátis por ano, durante um período de 100 anos.

Visualizar esta foto no Instagram.

#???????????????

Uma publicação compartilhada por @ nazarovtema em

Ao anunciar as condições, em 31 de agosto, não se esperava um número tão grande de participantes, mas nos dias seguintes, centenas de fotos foram postadas em redes sociais, mostrando a devoção pelo delicioso prato. Quando os responsáveis perceberam a quantidade de fanáticos por pizza que se submeteram ao desafio, anunciaram que apenas as primeiras 350 pessoas que postaram fotos com a tatuagem estariam elegíveis a solicitar as pizzas grátis.

Domino’s por todo os cantos

Mesmo com as regras esclarecidas, as pessoas continuaram a postar fotos de suas tatuagens com o logotipo da empresa, com os mais variados complementos. Por exemplo: como adesivo em um skate, uma composição incluindo o símbolo e um pedaço de pizza e até mesmo uma pintura, feita por ninguém menos do que o famoso tartaruga-ninja Leonardo, que assim como seus companheiros não dispensava uma boa pizza.

Dentre as imagens, a mais simbólica talvez seja uma em que a peça de dominó está presa por uma corrente, que ao mesmo tempo se prende ao pulso de uma mão que segura o logotipo, com os dizeres: “prisioneiro de brindes”, em tradução literal.

Em cinco dias, a quantidade máxima de participantes foi alcançada, e o fim da promoção foi divulgado na página oficial da empresa no Facebook. Apesar disso, as fotos continuaram surgindo nas redes sociais, mas agora sem o bônus das pizzas grátis.

Visualizar esta foto no Instagram.

#???????????????

Uma publicação compartilhada por ????????? ?????? (@detskie_fotki) em

Alguns sortudos conseguiram o benefício, mesmo após a data limite, mas de modo geral quem postou após o prazo só ganhou uma história para contar em festas. Provavelmente a empresa não esperava uma mobilização tão grande, considerando que uma tatuagem do logotipo da empresa, em local visível, não é algo tão aceitável. Mas, e você? Faria uma tatuagem para ganhar essa quantidade de pizzas?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: