Um homem de 45 anos foi preso na cidade de Huntington, nos Estados Unidos, após perder no jogo Fortnite e ameaçar o garoto de 11 anos que venceu a partida. Michael Aliperti foi encontrado pela polícia após denúncias de que ele estaria enviando mensagens de texto e áudio dizendo que sabia onde o menino estudava, que estava armado e iria encontrá-lo.

De acordo com o chefe da polícia local, as mensagens de Aliperti sugeriam que ele poderia começar um tiroteio no colégio do garoto, o que levou as autoridades a aumentar o policiamento na região. Utilizando o nome de usuário “TrickedMarker70”, o homem enviou as ameaças pelo sistema de mensagens do Xbox One.

Um jornal local informou ainda que Aliperti foi preso após não pagar a fiança de US$ 2.500 (R$ 10.300) ordenada por um juiz do condado. Ele é acusado por assediar e ameaçar a integridade de uma criança. Em entrevista, seu advogado disse que ele não tem antecedentes criminais, é pai de três filhos e está passando por um momento difícil por causa de um divórcio.

Homem é preso após perder no Fortnite e ameaçar matar criança que o venceu via TecMundo