10 truques que celebridades usam para serem mais populares

03/10/2018 às 04:302 min de leitura

1 — Elas usam roupas normais

famosos

Fora do tapete vermelho, elas escolhem modelitos comuns para parecerem mais “gente como a gente”, como é o caso da atriz Jeniffer Lawrence.

2 — Elas se preparam

famosos

A apresentadora Oprah Winfrey costuma ter 100 perguntas para cada pessoa que entrevista. É claro que você não precisa ir tão longe, mas o que aprendemos aqui é que conhecer um pouco da pessoa com a qual você vai interagir é algo esperto e que demonstra respeito.

3 — São amigáveis até com quem não conhecem

famosos

O ator Johnny Depp é conhecido por interagir com seus fãs, posar para fotos, dar autógrafos e manter sempre uma boa relação com quem se aproxima dele, até mesmo porque essa coisa de ser legalzão sempre é uma receita infalível para ser alguém popular.

4 — Elas tratam todo mundo da mesma maneira

famosos

A cantora Taylor Swift virou notícia quando decidiu convidar 90 fãs aleatórios para irem até a sua casa comer pizza um dia.

5 — Elas fazem as pessoas sorrirem

famosos

O ator Robin Williams era conhecido por fazer todo mundo rir, com muita frequência. Até hoje ele é lembrado por isso.

6 — Elas mostram que também são vulneráveis

famosos

Sheryl Sandberg falou sobre a morte do marido e sobre o quanto ela estava triste durante um discurso. Em determinado momento, ela ficou sem conseguir falar, tomada pela emoção, e se recuperou no palco enquanto a plateia aplaudia sua coragem.

7 — Elas encontram assuntos em comum

famosos

O apresentador Jimmy Fallon sempre acha algo em comum com cada pessoa que entrevista, o que é uma ótima técnica, pois quebra o gelo facilmente e faz com que a conversa seja mais descontraída.

8 — Elas usam a linguagem corporal adequada

famosos

Muitas celebridades estudam linguagem corporal para serem mais bem recebidas pelo público, como é o caso de Barack Obama, que se projeta sempre como uma pessoa forte e, ao mesmo tempo, preocupada com os demais.

9 — Elas são atenciosas

famosos

Bill Clinton costuma falar com todos que se aproximam dele, e enquanto conversa olha profundamente nos olhos das pessoas e presta atenção nelas.

10 — Elas são elas mesmas

famosos

Uma coisa é cuidar com aspectos como linguagem corporal ou a roupa que se usa, mas isso não quer dizer que é preciso se comportar como alguém que você não é. A atriz Drew Barrymore é conhecida por ser genuína em todos os momentos, e sua transparência é algo que atrai a admiração de todos.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: