Vai dizer que nos dias frios demais você não acaba sentindo frio em partes inusitadas do corpo? Calma, calma, estamos falando do nariz mesmo e, se você já enfrentou temperaturas muito baixas com o rosto de fora, sabe que aquela sensação de congelamento na ponta do nariz realmente não é das mais agradáveis.

Pensando em acabar com o incômodo dos narizes gelados, uma empresa do Reino Unido, chamada, The Nosewarmer Company, resolveu produzir protetores de nariz, com a finalidade de deixar os ditos cujos bem quentinhos nos dias mais frios.

Eita… Que estranho!

“Eu tive a ideia em 2009, quando fiquei com o nariz genuinamente gelado. Eu uso a minha em casa, você não vai vê-la nas ruas… ainda! Estou vendendo para todo o mundo e o design é registrado”, disse a fundadora da companhia, Sally Steel-Jones.

Disponível em vários modelos, o acessório parece ser mesmo muito útil e cumprir seu papel de manter o nariz quentinho, mas a gente não pode deixar de reparar que a invenção é também bizarra, digamos assim. Confira os modelos a seguir e nos conte: você compraria um desses protetores para o próximo inverno?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!