Ladrões são presos após aceitarem conselho de assaltar loja mais tarde

24/10/2018 às 12:301 min de leitura

Quem trabalha com comércio está à mercê da violência urbana – seja aqui no Brasil ou na Bélgica. Por lá, na cidade de Charleroi, a 70 de km de Bruxelas, uma tentativa de roubo surreal acabou virando manchete com os ladrões sendo chamados de “os mais burros da Bélgica”!

Tudo começou no último sábado (20), quando a tabacaria de um homem chamado Didier foi invadida por 6 homens que deram voz de assalto. O relógio marcava por volta das 15h, então o trabalhador conseguiu dar a desculpa perfeita: ele explicou que mal tinha vendido até aquela hora e que se os ladrões realmente quisessem algo era melhor voltarem perto do encerramento do expediente. Segundo o cara, daria para conseguir de 2 e 3 mil euros se eles voltassem mais tarde – algo em torno de R$ 8,5 mil a R$ 12,7 mil.

DidierA tabacaria de Didier é especializada em cigarros eletrônicos

Parece mentira, mas os ladrões imbecis acreditaram nessa história! Só que a polícia não achou que eles realmente fossem voltar – afinal, quem seria tão burro? Por volta das 17h30, os caras estavam lá, mas a polícia não. Didier então falou que os caras precisavam comprar um relógio, que aquela hora ainda estava longe de ser o fim do expediente.

Então, 1 hora mais tarde, os 6 larápios retornaram para buscar sua fortuna. À essa hora, policiais à paisana estavam à sua espera e conseguiram capturar 5 deles, inclusive um menor de idade. Apenas 1 dos bandidos fugiu, mas deverá ser entregue pelos colegas logo, logo... Já pensou como eles vão contar essa burrice gigantesca na cadeia?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: