Emocionante: a história de um vendedor de donuts e sua esposa doente

06/11/2018 às 13:312 min de leitura

Nós costumamos fazer tudo que é possível por aqueles que amamos. John Chhan é um senhorzinho que vive com a esposa Stella em Seal Beach, na Califórnia (EUA), e juntos mantêm uma pequena loja de donuts. O estabelecimento já funciona há quase 30 anos, a ponto de o casal de imigrantes cambojanos conhecer praticamente todos os seus clientes.

De uns tempos para cá, porém, a galera passou a notar que John estava sozinho no comércio. Stella sofreu um grave aneurisma no final de setembro, ficando bastante debilitada e tendo que passar a maior parte do tempo em casa. Aos poucos, com muito esforço e dedicação, ela está recuperando a fala e os movimentos.

Entretanto, seu marido precisa tocar o comércio para que ambos possam continuar tendo uma fonte de renda. Quando uma cliente chamada Dawn Caviola ficou sabendo da história, teve uma ideia: “E se John pudesse chegar mais cedo em casa para ficar ao lado da esposa nesse momento tão delicado?”.

donutsComunidade se uniu para que John vendesse os donuts o mais rapidamente possível

Dawn entrou em uma rede social e compartilhou a ideia. A vizinhança rapidamente aderiu à causa, fazendo que os doces de John se esgotem rapidamente – antes ele fechava a loja por volta das 13h, agora há dias em que ele consegue voltar para casa antes das 10h! Até mesmo uma vaquinha online foi sugerida, mas John recusou a oferta: dinheiro não é necessariamente um problema para o trabalhador, ele só precisa ficar mais tempo com a esposa até ela estar melhor.

É por essas e outras que a fé na humanidade nunca deve ser perdida. “Nós sempre os apoiaremos, ainda mais em um período de necessidade como esse”, disse o cliente e amigo Marc Loopesko. John não sabe como agradecer tamanho carinho de sua comunidade. “Stella está muito melhor agora, já conseguindo se comunicar e reaprendendo a ingerir alimentos”, disse o marido orgulhoso.  

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: