Homem encena acidente de moto fatal para pedir namorada em casamento

15/11/2018 às 11:002 min de leitura

Existem muitas formas inusitadas de realizar um pedido de casamento — nós mesmos já listamos alguns exemplos bem românticos (e outros nem tanto). Porém, o jovem Jeffrey Delrio, morador da província de Cotabato do Sul (Filipinas), acabou indo longe demais na hora de oferecer as alianças de ouro para sua namorada. Em um vídeo postado no YouTube e que está viralizando nas redes sociais, Delrio finge sua própria morte em um acidente de moto (meio de transporte muito comum na região) para sugerir o matrimônio.

No clipe, podemos ver o malucão deitado no meio da rua, ao lado de uma motocicleta, como se realmente tivesse caído do veículo. Até as autoridades locais (que jamais saberemos se eram amigos de Delrio ou não) ajudaram na encenação, colocando um carro da polícia posicionado para desviar o trânsito. Em seguida, a namorada do doido — já em prantos — chega à cena na garupa de uma policial. Seu desespero é visível, e, para dar mais realismo, bombeiros tentam mantê-la longe do “corpo”.

Nesse momento, um terceiro oficial mexe em Delrio, e o jovem demonstra sinais de vida. Repentinamente, ele retira a caixa com as alianças de seu bolso e se ajoelha para oferecê-las. A garota, ainda em choque, aceita o casamento — e, ainda chorando, só é capaz de dar um tapa no braço do namorado e abraçá-lo. Confira o vídeo logo abaixo, que foi gravado por Mark Apura, um amigo do casal que concordou em registrar esse momento um tanto incomum.

Virou moda?

Embora Delrio tenha sido radical em seu pedido de casamento, ele não foi a primeira pessoa a fingir sua própria morte com o objetivo de conquistar o coração de sua alma gêmea. Em 2012, um russo resolveu fazer algo parecido — contratou toda uma equipe cinematográfica (incluindo um diretor de cinema, um roteirista e um dublê) para criar um acidente de carro “de mentirinha”.

Foi tudo arranjado: sua namorada estaria no local exato e na hora certa para presenciar a batida fatal entre um automóvel idêntico ao de seu parceiro e outro possante. Com direito a fumaça e uma confirmação de morte instantânea por um ator disfarçado de policial, a russa entrou em desespero — até que a farsa foi revelada e o verdadeiro noivo, até então escondido, realizou o pedido, que foi prontamente aceito.

E você? Gostaria de aceitar um pedido de casamento tão radical como esse?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: