Quem tem filho pequeno em casa sabe que às vezes eles fogem do controle. Quando isso acontece em público e com hora marcada, a situação pode levar a medidas desesperadas. Essa é uma das razões que podem ter levado um pai a arrastar uma de suas filhas pequenas pelo capuz de seu moletom cor-de-rosa através do saguão do Aeroporto Internacional Washington Dulles, na Virgínia (EUA), em pleno 1º de janeiro.

De acordo com quem fez a filmagem, a menina estava bastante quieta no momento em que era arrastada, sendo que o pai nem brigou nem nada. Ela até parecia estar gostando da situação! Já a outra irmã seguiu a dupla a pelo menos 20 passos de distância carregando as malas – será que estaria com vergonha do que seus parentes estavam fazendo?

Na internet, a repercussão das cenas foi dividida: enquanto alguns elogiaram a atitude do pai, dizendo que ele foi muito criativo e divertido, outros alertaram para o possível abuso na educação infantil. Ainda assim, aparentemente estava tudo sendo uma estranha forma de a família se divertir no final do feriadão de Ano-Novo. O que você acha? Confira as cenas: