Casal se apaixona com uso do Google Tradutor

18/01/2019 às 03:002 min de leitura

Ah... o amor! Ele é tão lindo que é capaz de romper a barreira da linguagem. Se no passado as pessoas se rendiam aos gestos e à linguagem universal do amor, atualmente a tecnologia está a favor de qualquer um disposto a se apaixonar, independente dos problemas linguísticos que possam aparecer.

Recentemente, a britânica Chloe Smith, de 23 anos, e o italiano Daniele Marisco, de 25, resolveram passar férias na paradisíaca Ibiza, na Espanha. Se você pensa que esse é um lugar de muitos hormônios e relações que não duram mais do que uma noite, você está certo. Chloe e Daniele se conheceram em uma balada, mas a atração foi tamanha que eles não queriam ter apenas uma noite para se lembrar.

Porém, Daniele não falava inglês, enquanto Chloe não entendia nada de italiano. Se para muitos isso seria um empecilho crítico, para eles foi só mais uma pedra para solidificar o castelo de sua relação. Com a ajuda do Google Tradutor, ambos foram conseguindo se comunicar e, inclusive, aprenderam um pouquinho do idioma do outro.

Chloe e Daniele: amor à primeira vista

“Havia algo de empolgante em Daniele, e o fato de a gente não conseguir se entender não foi encarado como um problema”, explica Chloe. Uma semana depois de se conhecerem, ambos foram juntos para Barcelona para solidificar ainda mais a relação que acabaram de começar. O turnê pela Espanha continuou, ambos voltaram para suas casas, mas a relação continuou online até que eles resolveram morar juntos.

A escolha foi por Nápoles, a cidade italiana em que Daniele morava com seus pais. Os sogros receberam Chloe de braços abertos, e esse foi o incentivo que faltava para ambos largarem as conversas via Google Tradutor e investirem ainda mais no aprimoramento das línguas necessárias para o relacionamento.

Para quem se declara alma gêmea um do outro, isso não foi um problema, mas apenas uma maneira de confirmar ainda mais o sentimento. Hoje em dia, a maior parte da conversa é em inglês, mas Chloe está melhorando seu italiano para que esse seja realmente um relacionamento bilíngue.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: