O norte-americano Tony Hawk, de 50 anos, é o maior ídolo do skate mundo afora. Desde que se profissionalizou, aos 14 anos, Tony nunca mais parou, seja conquistando diversas medalhas nos X Games, seja criando uma ONG que leva pistas de skate para várias cidades dos Estados Unidos.

E mesmo os gênios também têm seus momentos de “gente como a gente”: o vídeo que o skatista publicou no último final de semana, mostrando sua filha enfrentando o medo de uma rampa no skate, é muito fofinho. Nos primeiros instantes, Kadence Hawk, de 10 anos, escuta como deve executar a manobra. Depois, para um tempo até criar coragem e se joga, deixando o pai orgulhosão! Confira:

Na descrição, Tony comenta que estava mais nervoso do que a própria Kadence. O vídeo mostra que mesmo grandes atletas podem se tornar um pai igualzinho ao seu – ou quem sabe até mesmo você, com as conquistas de seus filhos. Tony Hawk já havia "treinado" a filha em outros momentos, como um em que aparece com ela em uma pista de skate. Na ocasião, Kadence tinha apenas 4 anos e não usava equipamentos de proteção.

O pessoal reclamou muito na época e, desta vez, parece que eles não se esqueceram desse detalhe. Ainda que, é claro, Tony tenha dito que era muito mais seguro estar com ele sobre um skate do que andando na calçada. Isso que é autoconfiança!

Tony brincando com a filha Kadence (Imagem: Reprodução/@tonyhawk)