Não é uma tarefa fácil acordar na segunda-feira depois do Dia das Mães. O almoço em família rendeu, você comeu tudo o que tinha direito. Na hora de felicitar a mamãe pelo dia especial, um abraço e um beijo são mais do que suficientes… mas um presentinho cairia bem, não é?

dia das mães

Se você faz parte do time dos esquecidos, daqueles que chegaram às festas com as mãos abanando, não entre em desespero — por ora. Ainda dá tempo de contornar o vacilo, basta investir um pouco mais e ter certeza de que ela sairá contente no fim das contas. E uma ótima forma de fazer isso dar certo é com uma viagem inesquecível.

Existem vários modos de se encontrar as passagens aéreas mais baratas da internet, e um deles é pelo Skyscanner. Com apenas alguns cliques, você escolhe de onde quer sair, aonde quer chegar e em quais datas a "mágica" acontecerá:

Está em busca de ideias para onde viajar? Aqui no Mega Curioso temos um espaço para falar sobre lugares surpreendentes ao redor do mundo. Recomendamos uma passadinha por lá antes de decidir qual continente sua mãe irá visitar.