Com o hábito de registrar os principais momentos da vida através da fotografia em alta, os noivos Alfredo Garcia da Silva e Joyce Sabino Greffe, de Campo Grande, que já haviam realizado um ensaio apenas do casal, agendaram uma nova sessão pré wedding com o fotógrado Nicolas Carrelo, mas dessa vez, decidiram levar o mascote Thor.

Nicolas Carrelo

A surpresa aconteceu quando o comportamento do cão de apenas 9 meses saiu um pouco do controle. Com a divulgação das fotos, o fotógrafo Nicolas Carrelo conquistou um enorme público e mais de 20 mil curtidas em apenas uma postagem com o registro.

Nicolas Carrelo

Embora o ensaio não tenha acontecido exatamente como o planejado, o profissional comemora a repercussão no ano em que completa 10 anos de profissão:

“Todo fotógrafo quer dirigir, definir as cenas, mas com Thor foi diferente, ele dirigiu, ele colocou as cenas. Foi muito divertido, nós rimos o tempo todo”, e completou:

 “Eu não esperava todo esse sucesso, estou muito feliz e posso dizer com certeza que Thor fez uma grande contribuição na minha carreira” - conclui.

Nicolas Carrelo

Confira outros registros desse ensaio:

Nicolas Carrelo
Nicolas Carrelo
Nicolas Carrelo