Jovem de 25 anos perdeu 55 kg com o sonho de virar fisiculturista

30/09/2019 às 14:002 min de leitura

A jovem Miriellen, de 25 anos de idade, que mora em Caçapava, São Paulo, sofreu com obesidade durante muito tempo até decidir emagrecer de vez. Segundo o seu relato, desde o cinco anos ela sofria com o sobrepeso. Essa questão era um grande empecilho na vida dela que, na adolescência, acabou entrando em depressão por não estar satisfeita com o próprio corpo.

Depois de enfrentar diversos problemas, ela decidiu entrar na academia em 2017 e mudar sua vida completamente. Ela, que tinha 112 quilos à época, alcançou os 57 quilos com muita determinação e, principalmente, muita saúde. Durante os dez meses em que focou na perda de peso, ela não só praticou atividades físicas, mas também cortou refrigerantes, doces, frituras e alguns carboidratos.

Os exercícios físicos tomaram conta da rotina de Miriellen e se tornaram tão importantes para ela que, não contente em ter superado o sobrepeso, decidiu tornar-se fisiculturista. Mas, depois de um emagrecimento tão intenso, essa tarefa não era tão fácil assim, principalmente devido ao excesso de pele que ficou acumulado em seu corpo. 

(Fonte: G1 Globo/Reprodução)

O presente

A história teve uma reviravolta quando a imagem de Miriellen foi postada em um site de perda de peso sem sua autorização. A pessoa que publicou a foto da paulista no site fez uma edição, de modo que o excesso de pele não ficasse tão aparente. A fisioterapeuta Silvani Rodrigues de Rio Preto estava navegando pelo site quando se deparou com a postagem e resolveu questionar a imagem, já que isso não era nem um pouco comum em casos intensos de emagrecimento.

O pai da jovem ficou sabendo da divulgação da imagem e entrou no site. Ele viu o comentário da fisioterapeuta e revelou que Miriellen, na verdade, estava lutando para conseguir uma abdominoplastia. Eles começaram a conversar e Silvani conheceu a história de superação da moça mais afundo. A partir disso, ela começou a acompanhar a jovem nas redes sociais e descobriu que ela tinha o sonho de virar fisiculturista.

(Fonte: G1 Globo/Reprodução)

Comovida com toda a situação, ela conversou com seu marido, que trabalha como cirurgião plástico e, juntos, decidiram dar uma cirurgia de presente para a paulista. O procedimento aconteceu em um hospital de Mirassol, no estado de São Paulo, e durou aproximadamente três horas. O médico responsável por realizar a cirurgia, Eduardo Prampero, afirmou que foram retirados cerca de 2,3 quilos de pele. "O sonho continua, mas eu tenho a consciência de que vai demorar, porque agora tenho que me recuperar bem. Acho que pelo menos uns dois anos para eu estar preparada”, afirmou a jovem.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: