Casal vai viajar e descobre gata na mala pelo raio X do aeroporto

25/10/2019 às 11:002 min de leitura

Costumam dizer que cães são fiéis aos donos, mas os gatos, fiéis à casa. Até exemplificam lembrando que, quando os donos retornam à casa, são recebidos efusivamente pelos cães, enquanto os gatos nem se levantam do sofá.

Mas não foi isso que aconteceu com os Cooles, um casal da Ilha de Man, mar da Irlanda, no Reino Unido. Nick e Voirrey haviam decidido comemorar os 40 anos de aniversário de ambos em Nova York.

No entanto, ao chegar ao aeroporto em Ronaldsway, receberam uma notícia inesperada. Nick registrou na sua linha do tempo no Facebook: "Sabem aquela sensação de ser conduzido para uma sala lateral na segurança do aeroporto..."

A penetra

Já pensando "adeus, Big Apple" e com os corações aos pulos, foram para a sala de segurança devido a um problema com a sua bagagem de mão. Depois que o medo e a ansiedade passaram, acabaram dando boas risadas. O que ocorreu, na verdade, foi que sua gatinha Candy arrumou um jeito de se infiltrar na bagagem de mão do casal, sendo descoberta apenas pela segurança do aeroporto.

O casal, tranquilo, esperava que suas malas passassem numa boa pelos scanners do aeroporto, porém a equipe do embarque notou uma atividade anormal. Nick e Voirrey custaram a acreditar no que viam quando a sua gata chamada Candy saiu toda feliz de uma pequena mala no momento em que o pessoal da segurança abriu a bagagem para conferir a suposta atividade anormal.

O Casal Coole
O casal Coole 

Final feliz

Felizmente, o pessoal do aeroporto analisou a situação pelo seu lado engraçado e ainda organizou um esquema para que o gato fosse levado para a casa para que o casal pudesse pegar o seu voo.

Nick afirmou que a gata Candy fica o tempo todo procurando malas, caixas e pequenos espaços em casa para se esconder. Segundo ele: "Nossa bagagem de mão tinha pouca coisa para que pudéssemos fazer compras. Mas a gata deu um jeitinho de entrar e sair do aeroporto em que embarcamos. O pessoal da segurança ficou bolado e perguntavam sem parar se a bagagem era mesmo nossa depois que passou pelo scanner".

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: