Vejam o amor irresistível entre uma Pastora Alemã e um furão

18/11/2019 às 09:002 min de leitura

Sempre dizemos, plagiando Lulu Santos, que consideramos justa toda forma de amor. No entanto, as diferenças são, às vezes, inconciliáveis. Talvez entre os humanos. No reino animal, o amor não conhece limites. 

Diana Grib é testemunha de um amor incondicional e incontrolável. Desde que levou para casa Nova, uma fêmea da raça Pastor Alemão, buscou apresentá-la a vários tipos de animais, desde ratazanas até gatos e papagaios.

Foto: Bored Panda/Reprodução

Um furão para chamar de seu

Quando Nova se tornou adulta, Diana começou a buscar um outro tipo de animal de estimação com o qual já estava sonhando há algum tempo. Em contato com alguns criadores de furões, sua prioridade passou a ser encontrar um que conseguisse se adaptar a cães. Finalmente, sua busca chegou até a cidade de Cracóvia, onde encontrou o Pacco.

Assim como sua futura colega, Pacco também era curioso, brincalhão e corajoso. Talvez essas similaridades em suas personalidades, além do fato de terem sido ambos ensinados a conviver com outros animais durante suas adolescências, tenham preparado o terreno para que essas duas criaturas tivessem seus destinos unificados.

Foto: Bored Panda/Reprodução

O primeiro encontro

O primeiro encontro dos dois foi meio decepcionante: Pacco começou um tour pela casa acompanhado por Nova, que o perseguia como uma sombra. Alguns dias depois, Pacco começou a prestar atenção à sua amiga. E foi aí que a farra começou.

Hoje, os dois brincam o tempo todo, viajam e até dormem juntos. Diana diz que às vezes pensa que tem dois cachorros. Diz ela que o furão é quem dá as ordens na casa. Mas Nova parece aceitar o papel de submissa numa boa.

Foto: Bored Panda/Reprodução

Entre garras e beijos

Porém, um alerta sobre furões: “Os iniciantes devem saber que eles mordem. Uns mais, outros menos, mas eles definitivamente vão deixar claro quando não gostam de alguma coisa.” O conselho é de Diana, que afirma: se você planeja ter crianças em casa, melhor não ter um furão.

Nova é amorosa e amistosa, sempre pronta para uma demonstração de afeto. Mas sua maior virtude parece ser a paciência. Ela nem fica estressada com o Pacco quando ele a machuca. Parece que, no reino animal, só uma mordidinha não dói.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: