Pornô do Coronavírus? Sim, ele existe e se tornou viral

04/03/2020 às 12:212 min de leitura

O novo coronavírus e a doença causada por ele – denominada Sars-Covid-19 –, estão preocupando civis e autoridades em todo o mundo, a medida que mais casos são diagnosticados em um número cada vez maior de países. Não é à toa que o assunto domina as conversas e o noticiário em todo lugar. 

Mas, em meio à tanta preocupação também há espaço para excitação. Sim, excitação no sentido sexual da palavra. Um pornô com o tema foi lançado há alguns dias no Pornhub e viralizou (pun intended) nas redes sociais. A maioria dos comentários, como se pode imaginar, é de choque. 

Contudo, quem consome "conteúdo adulto" sabe que as empresas do ramo são capazes de buscar inspiração nas referências mais diferentes possíveis. Sendo o coronavírus um assunto tão comentado em todo mundo, era questão de tempo para que alguma produtora procurasse capitalizar em cima dele. 

É bizarro? Com certeza. Mas já tem milhares de views no Pornhub e certamente vai render uma boa grana para os produtores.

Como é o pornô do coronavírus?

O vídeo foi upado na conta "Spicy x Rice" do Pornhub. No vídeo de três minutos e quarenta segundos, vemos uma GoPro com a visão de um agente de controle de doenças. Ele anda por lugares escuros e desertos, enquanto uma voz tenta entrar em contato com ele, sem sucesso.

Até que, lá pelos dois minutos de vídeo, somos surpreendidos por... uma doente excitada, mais parecendo um zumbi, que ataca o pobre agente de controle de doenças e faz o que quer com ele. 

Mas esse não é o único conteúdo adulto com o tema coronavírus. A dupla de atores Chase Poundher e Little Squirtles lançou um vídeo em que a moça chega em casa "cheia de amor para dar", mas é interrompida pelo rapaz, que veste máscara de proteção. Ele explica tudo sobre a prevenção do coronavírus, em um vídeo informativo para governo nenhum botar defeito. Depois, é claro, os dois partem para a ação – sem tirar as máscaras. 

Fonte: Vice

Em entrevista ao site da Vice, o ator e produtor Chase Poundher afirmou que o intuito da dupla era realmente informar sobre o uso da máscara e as formas de contágio do novo coronavírus. Segundo ele, as pessoas procuram conteúdos como esse mais para dar risada do que para realmente se excitar. 

Mas, se levarmos em conta o número de vídeos que estão surgindo, talvez isso não seja exatamente verdade...

Uma busca pelo termo "coronavírus" no Pornhub retornou 115 resultados, em uma pesquisa feita pela nossa equipe na última quarta-feira, 04/03. Entre eles, estão títulos como "O melhor tratamento para o coronavírus". Não encontramos evidências científicas para afirmar que o tipo de injeção que a atriz toma no vídeo sejam eficazes contra o coronavírus. 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: