Conforto e luxo para seu pet: Aldi lança linha de sofás para cães

18/03/2020 às 06:002 min de leitura

Se você é apaixonado por animais e tem o privilégio de ter um "cãopanheiro" em casa, sabe que poucas coisas são mais prazerosas do que ver o seu pet bem e feliz. Pensando nisso, o mercado de acessórios para bichinhos tem surgido com várias opções inovadoras e curiosas – como os minissofás e camas para cachorros.

mini-sofás para cãesmini-sofás para cães

A partir do dia 21 de março de 2020, as lojas Aldi voltarão com o lançamento desses pequenos móveis luxuosos, fofos e super confortáveis para que seus bichinhos tenham toda a qualidade de vida que merecem. Para quem se considera mãe ou pai de pet, será realmente difícil resistir a essa tendência encantadora!

Opções para todos os gostos – e tamanhos!

Os pequenos sofás e camas lançados pelas lojas Aldi são desenhados para que os cãezinhos se sintam como realeza. Com estrutura acolchoada e um design personalizado e luxuoso, há opções para todos os gostos e tamanhos.

Sendo assim, caso o seu pet não se enquadre nas medidas de pequeno porte, você ainda poderá encomendar um tamanho apropriado e ideal para o conforto do seu animal. Os sofás de tamanho grande suportam o peso e garantem o aconchego para cães de até 45 kg.

Sofá para cães de grande porteSofá para cães de grande porte

Já os mini-sofás possuem modelos em tamanhos bem pequenos – e cheios de fofura – para pets que pesem até 15 kg. 

Sofá para cães de pequeno porteSofá para cães de pequeno porte

Preserve o seu sofá sem deixar seu melhor amigo de fora

Além da imagem adorável de ver o seu pet confortável em um móvel sob-medida, investir nesse tipo de acessório também traz vantagens para sua família e seu lar. Com um sofá ou cama exclusivo para o cãozinho, você não precisará mais se preocupar com o desgaste ou com os pelos no sofá de sua casa.

Todo o conforto que seu pequeno amigo mereceTodo o conforto que seu pequeno amigo merece

Além de evitar sujeiras e alergias – ou até mesmo forrar o sofá e quebrar a estética de sua decoração – o mini-sofá para cães ainda evita com que você precise ficar brigando e deixando o seu animal de fora do ambiente familiar. Garantir o conforto e bem-estar de seu animal é uma pequena retribuição por toda a felicidade e fidelidade que ele tem para oferecer a você!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: