Conheça o boneco Baby Yoda em tamanho real da Hot Toys

30/03/2020 às 08:002 min de leitura

O Baby Yoda — como ficou conhecido pelos fãs o personagem The Child — já é um dos mais queridos da franquia Star Wars e aparece na nova série The Mandalorian, exclusiva da plataforma Disney+ (que ainda não está disponível no Brasil). Todos aqueles que sonham em ter o personagem do seriado devem saber que em breve terão a oportunidade de comprar um Baby Yoda em tamanho real — isso porque na semana passada, a Hot Toys anunciou que em breve lançará o boneco (que é tão fofo quanto vemos na TV).

Fonte: Hot Toys/DivulgaçãoFonte: Hot Toys/Divulgação

Ao contrário da versão da Sideshow, o Baby Yoda da Hot Toys é totalmente articulado e vem com diversos acessórios, como um capacete, armadura para o ombro direito intercambiável com o sinalizador de mudhorn, roupa sob medida, um jetpack acoplável, um rifle a laser, efeito lança-chamas, um relógio de rastreamento e uma base de figuras com tema de deserto, entre outros.

Em seu anúncio no Instagram, a Hot Toys deixou os fãs do Baby Yoda ainda mais instigados e com vontade de comprar o colecionável. Eles disseram: “A estreia surpresa de The Child, um misterioso alienígena perseguido por caçadores de recompensas em nome de interesses imperiais, foi revelada no primeiro episódio da série The Mandalorian e ele instantaneamente se tornou um dos personagens favoritos entre muitos fãs de Star Wars, jovens e adultos no mundo todo!"

O anúncio de lançamento também disse: "Hoje, a Hot Toys está muito empolgada em apresentar oficialmente a figura colecionável em tamanho real que os fãs chamam carinhosamente de "Baby Yoda". O boneco hiper-realista e articulado é meticulosamente trabalhado com base na aparição de The Child em The Mandalorian. Com aproximadamente 36 cm de altura, a figura apresenta uma semelhança incrível com detalhes finos e fascinantes, (...) permitindo que os fãs recriem momentos icônicos da aclamada série de ação ao vivo!”. Tudo isso sem esquecer uma grande variedade de mãos intercambiáveis para segurar os diferentes acessórios que a figura possui.

Fonte: Hot Toys/DivulgaçãoFonte: Hot Toys/Divulgação

O lançamento do Baby Yoda está previsto para o final de 2020 ou início de 2021, e ainda não há informações de quanto ele vai custar.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: