Nasceu hoje o primeiro filho de Elon Musk e a cantora Grimes. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do empresário, que publicou uma foto do bebê com um filtro da tatuagens falsas e revelou que se trata de um menino. Entretanto, o que mais surpreendeu foi o suposto nome do garoto.

Após uma seguidora tuitar que "literalmente precisava" saber o nome do rebento de Musk, o empresário respondeu "X Æ A-12 Musk", dando a entender que a criança teria ganhado esse nome. Isso mesmo, X Æ A-12 Musk.

Primeira foto postada por Elon Musk de seu filho. (Fonte: Twitter / Reprodução)Primeira foto postada por Elon Musk de seu filho. (Fonte: Twitter / Reprodução)

O que significa o nome do filho de Elon Musk?

Usuários no Reddit questionaram sobre como o nome deveria ser pronunciado, enquanto outros afirmam que, na verdade, esse seria um enigma sobre o verdadeiro nome do bebê.

"O nome para o símbolo Æ é 'Ash', então, ele pode ser pronunciado dessa maneira. O Lockheed A-12 é um modelo de avião que fazia parte do Projeto Archangel.  Então, talvez eles estejam pensando: 'X Ash Archangel Musk'", concluíram alguns investigadores virtuais.

Ash é um nome masculino comum nos Estados Unidos. Outras teorias indicam que o nome poderia ser Sasha ou Sascha pela sonoridade da pronúncia desse "nome" em inglês (X Æ = "écs ash"). Entretanto, o bilionário e a cantora não deram mais informações sobre o significado do nome ou se tudo não passa de uma brincadeira e um belo enigma do casal.

Qual você acha que é o nome real de X Æ A-12 Musk?

Nasce o primeiro filho do casal Elon Musk e Grimes. (Fonte: Twitter/ Reprodução)Nasce o primeiro filho do casal Elon Musk e Grimes. (Fonte: Twitter/ Reprodução)