Durante momento de pandemia, uma das maiores preocupações é manter as pessoas que amamos em segurança, especialmente se elas forem parte do grupo de risco. Porém, esses vários meses seguidos de distanciamento social acabam causando muita saudade dos beijos e abraços dos entes queridos, como avôs e avós.

A cortina possui dois pares de mangas plásticas, permitindo um abraço com toda a segurança necessária neste momento.(Fonte: Facebook/Reprodução)A cortina tem dois pares de mangas plásticas, permitindo um abraço com toda a segurança necessária neste momento.(Fonte: Facebook/Reprodução)

Uma garotinha de 10 anos em Riverside, nos Estados Unidos, não estava mais aguentando ficar longe de seus avós e, com a ajuda da internet, pode abraçá-los sem colocar ninguém em risco.

Paige viu um vídeo online de alguém que criou uma espécie de cobertor para abraçar a família e logo teve a ideia de criar uma espécie de cortina de plástico para ser colocada na porta de entrada e permitir matar um pouco as saudades de estar com o avô e avó. Confira as imagens desse momento superfofinho!

(Fonte: Facebook/Reprodução)(Fonte: Facebook/Reprodução)

(Fonte: Facebook/Reprodução)(Fonte: Facebook/Reprodução)