Garoto de 6 anos faz sucesso no Instagram por corpo de atleta

28/05/2020 às 05:003 min de leitura

Exibindo um físico de fazer inveja a muitos barbados, Arat Hosseini, de 6 anos e total sucesso nas redes sociais, vem chamando a atenção do planeta pela sua chocante definição corporal. Além disso, considerado multiatleta pelas incríveis habilidades em ginástica artística e futebol, a sensação do Instagram chegou a ser confundido com uma garota anos atrás, em vídeo onde driblava vários adversários em uma partida.

Atualmente morando em Liverpool, Inglaterra, Arat é treinado pelo seu pai desde os nove meses de idade e educado para ser dedicado ao esporte e, futuramente, tornar-se uma estrela, já que todo seu conteúdo é feito para divulgar seus conhecimentos e notáveis distinções de atleta, algo que já impressionou grandes nomes do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

(Fonte: Arat Hosseini/Instagram)(Fonte: Arat Hosseini/Instagram)

Com um físico de chamar a atenção, possuindo toda a estrutura abdominal extremamente bem definida e o braço fortalecido por suas atividades cotidianas, o menino já foi considerado a criança mais forte do mundo e tem um vasto fã clube nas redes sociais, com um engajamento de mais de um milhão de seguidores por postagem, alcançando o nível de um importante influenciador no mundo da academia e atividades físicas, além de referência mundial.

(Fonte: Arat Hosseini/Instagram)(Fonte: Arat Hosseini/Instagram)

"Depois de perceber os talentos do meu filho, por sugestão dos que estavam ao meu redor, abri uma página no Instagram, que era extraordinariamente bem-vinda não apenas no Irã, mas também no exterior", disse Mohammad Hosseini, pai de Arat, em entrevista ao Iran Front Page.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arat Hosseini (@arat.gym) em

Acusado de estar aproveitando-se da imagem do filho para promoção e de abusar da infância do filho para torná-lo uma figura precoce, forçando seu físico a fins de divulgação e ganhos financeiros, o pai sempre defendeu o lado atlético da criança, afirmando que, desde cedo, houve um interesse imediato em desenvolver capacidades físicas, além de uma atividade motora muito intensa, colaborando para a formação anatômica de Arat e com a própria vontade de se superar.

Já com ofertas de clubes ingleses como Manchester United e Liverpool, o futuro de Arat é indefinido, mas brilhante.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: