Islândia terá lagoa termal luxuosa com vista impressionante

23/06/2020 às 06:202 min de leitura

A Islândia é um país muito conhecido pelo ambiente frio, filmes de vikings e, principalmente, pela maravilhosa aurora boreal. Entretanto, um novo ambiente, que deve abrir em meados de 2021, promete trazer uma nova experiência e uma incrível opção para os turistas e moradores da região de Reykjavik, capital da Islândia.

Se trata de um Sky Lagoon, uma espécie de hotel luxuoso, spa e lagoa termal que será inaugurado no país.

(Fonte: Sky Lagoon/Reprodução)(Fonte: Sky Lagoon/Reprodução)

Sky Lagoon da Islândia

O novo point islandês ficará localizado no Porto Kársnes, na cidade de Kópavogur, muito próximo da capital Reykjavik. O local deve inaugurar na primavera islandesa de 2021 e está deixando as pessoas extremamente empolgadas.

O ambiente contará com, segundo o press release da Sky Lagoon, características da vida nórdica e da sua paisagem de tirar o fôlego! Conectando com a cultura do norte, as pessoas que frequentarem local terão a disposição uma lagoa geotérmica de borda infinita, que conecta com o céu e cai sobre o oceano Atlântico, casas de grama no melhor estilo islandês e rituais de spa muito ligados à cultura nórdica e islandesa.

As casas de gramas características da Islândia. (Fonte: Sky Lagoon/Reprodução)As casas de gramas características da Islândia. (Fonte: Sky Lagoon/Reprodução)

Todo esse ambiente estará somado com um life stylede hotel luxuoso, que contará, além das clássicas águas termais, com sauna, piscinas, um bar na lagoa, experiências de janta e ofertas exclusivas de varejo.

Conexão com o eu interior

Uma das propostas do Sky Lagoon que abrirá na Islândia é promover uma união entre a mente, o corpo e o espírito do seu público. Essa conexão é feita por meio da soma de paz espiritual gerada pela belíssima vista do local e os poderes radiantes das águas geotérmicas. A limpeza do ambiente permite que o público aprecie belíssimos nasceres do sol e pores do sol, as incríveis luzes da aurora boreal. Mas e de noite? Bom, à noite a céu purificado permite a vista de brilhantes estrelas. Sem esquecer, é claro, da vista maravilhosa do oceano 24 horas por dia. 

As instalações de Sky Lagoon

Esse retiro simplesmente fantástico é uma produção da Pursuit, uma empresa focada em trabalhar com experiências inspiradoras e inesquecíveis. Eles são responsáveis por empreendimentos de tirar o fôlego no Alasca, Las Vegas, Canadá e na própria Islândia.

A esperada vista de cima do Sky Lagoon Islândia. É possível ver a borda infinita, a lagoa geotérmica e as casas de grama. (Fonte: Sky Lagoon/Reprodução)A esperada vista de cima do Sky Lagoon Islândia. É possível ver a borda infinita, a lagoa geotérmica e as casas de grama. (Fonte: Sky Lagoon/Reprodução)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: