Pessoas trocam de rosto com suas tatuagens e o resultado é hilário!

15/07/2020 às 15:002 min de leitura

Cada vez mais, os filtros divertidos dos aplicativos de compartilhamento de imagens têm caído nas graças das pessoas. Um dos mais famosos é o de troca facial, no qual é possível se divertir junto dos amigos imaginando como seria se vocês tivessem o rosto um do outro. No entanto, recentemente, uma bizarrice envolvendo esse recurso tem chamado a atenção. Pessoas com rostos tatuados pelo corpo resolveram experimentar a realização da troca facial e o resultado, em alguns casos, chega a ser perturbador.

Esses tatuados resolveram compartilhar pelas redes sociais algumas de suas investidas hilárias e aterrorizantes, afinal, quem tem um monstro diabólico gravado no corpo não deve ficar muito bonito no final das contas, não é mesmo? Mas a diversão, de alguma forma, é garantida, mesmo que incomode um pouquinho se ficar olhando por muito tempo. Além de conhecer novos rostos, podemos também visualizar melhor a qualidade de certas tatuagens. Tem algumas de gosto bem duvidoso. Confira:

(Imgur/Reprodução)(Imgur/Reprodução)

(Imgur/Reprodução)(Imgur/Reprodução)

(Imgur/Reprodução)(Imgur/Reprodução)

(Imgur/Reprodução)(Imgur/Reprodução)

(Imgur/Reprodução)(Imgur/Reprodução)

O que os aplicativos colhem dos usuários?

A curiosidade alheia motiva muitos virais. Neste ano, por exemplo, o aplicativo Face App acabou se popularizando ao divulgar um novo recurso, no qual as pessoas poderiam saber como ficariam se fossem do gênero oposto. A suposição era feita seguindo alguns passos simples: bastava fotografar a si mesmo e o resultado poderia ser visto logo em seguida. A polêmica, no entanto, ficou por conta de alguns grupos de usuários que questionaram o interesse real da desenvolvedora do aplicativo em disponibilizar esse recurso divertido.

Por isso, é muito importante conhecer a fundo as políticas de privacidade desses aplicativos, bem como todos os seus termos e as suas condições. Para se manter protegido de fraudes ou outras situações embaraçosas, antes da diversão deve vir primeiro a responsabilidade de não cair em armadilhas. Uma busca rápida no Google pode revelar, entre outras imagens hilárias de troca de rostos, alguns questionamentos relevantes com relação à segurança dos apps.

(Imgur/Reprodução)(Imgur/Reprodução)

Alguns dos aplicativos mais populares e frequentemente usados pela maioria das pessoas incluem o Instagram e o Snapchat. Internautas apostam que os mais conhecidos possam ser também os mais confiáveis, além de serem bem fáceis de serem utilizados para os recursos pretendidos. Os dois citados citados possuem o mecanismo de troca de rosto, para fazer essa troca com algum amigo é necessário colocar no modo selfie e procurar pelo filtro.

E se você possui uma tatuagem com algum rosto, que tal experimentar ousar um pouco mais?

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: