Garoto de 6 anos vira sensação após salvar irmã de ataque de cão

16/07/2020 às 07:305 min de leitura

Na última semana, um caso ocorrido na cidade de Cheyenne, em Wyoming, ganhou amplo destaque nas redes sociais, representando um dos mais belos atos de bravura já compartilhados. Reportado no dia 9 de julho, Bridger Walker, um americano de apenas seis anos de idade, salvou sua irmã mais nova do ataque de um feroz cachorro, colocando-se entre ela e o animal e arriscando a vida para que a menina escapasse em segurança.

Segundo relatado pela tia das crianças, ao perceber que o animal estava indo para cima da irmã, Bridger imediatamente puxou sua mão para levá-la para longe do cão, mas isso resultou em um grande sacrifício de sua parte, causando ferimentos sérios que o levaram a uma cirurgia de emergência. Com 90 pontos distribuídos no lado esquerdo da face, o garoto preocupou bastante sua família, mas passa bem e já está em processo de recuperação.

Certamente, o momento mais emocionante do ato foram as palavras da criança após ver a irmã, de apenas 4 anos de idade, em situação de segurança. Bridger disse a sua família que “se alguém tivesse que morrer, achei que deveria ser eu", causando comoção geral não somente dos parentes, mas de muitos usuários das redes sociais, que compartilharam em massa a história do garoto.

De heróis para herói

Após o conhecimento geral do evento, diversas celebridades internacionais mandaram mensagens de carinho e parabenizaram Bridger pelo coragem em tomar iniciativa na situação de risco, onde poucas pessoas tomariam a frente caso passassem por algo semelhante.

Dentre as palavras de apoio, artistas vinculados ao cinema de heróis, como Mark Ruffalo e Tom Holland (Os Vingadores), Hugh Jackman (Logan e X-Men), Zachary Levi (Shazam) e Anne Hathaway (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) lotaram o perfil da criança de mensagens de apoio, especialmente ao saber que Bridger é um grande fã dos personagens de quadrinhos da Marvel.

Chris Evans, o lendário Capitão América dos cinemas, também foi outro que se comunicou com Bridger e, através de vídeo, emocionou a todos com suas palavras. "Cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse o ator, prometendo, ainda, que o enviará um escudo "autêntico" do herói das telonas.

Todos esperam que, muito em breve, o garoto volte a sorrir, iluminando o planeta com uma bela mensagem de amor fraternal que certamente tem de tudo para ser um dos maiores exemplos já vistos.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: