Mulher tira 'selfie' com urso que apareceu no meio de uma trilha

21/07/2020 às 15:002 min de leitura

Já imaginou como você reagiria se um urso-preto aparecesse bem no meio da sua caminhada? Um grupo de mulheres se deparou com essa situação no Parque Ecológico Chipinque, em San Pedro Garza García, no México, e uma delas teve uma reação inusitada. 

O grupo estava andando em uma trilha quando um urso preto surgiu de repente e começou a farejar o cabelo de uma das moças e a inspecioná-la, enquanto suas amigas mantiveram a calma diante da situação.

Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução/ Twitter)
Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução/ Twitter)

As pessoas que viram a cena tentaram distrair o animal, mas ele continuou a farejar a cabeça da mulher. Nesse momento, ela pegou o celular e fez uma selfie com o visitante inesperado

Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução / Twitter)
Fonte: @lzaroRos5 (Reprodução / Twitter)

Curiosamente, o urso fica de pé o tempo necessário para tirar a foto antes de se apoiar nas quatro patas novamente e bater duas vezes levemente nas pernas da mulher, que ficou mais nervosa. Depois disso, o animal se afastou e as pessoas aproveitaram para sair o mais rápido possível da trilha. Confira o vídeo da cena que viralizou no Twitter. 

Confira outro ângulo da inusitada cena:

Os perigos de um urso preto 

Apesar de ninguém ter-se machucado, não é recomendado tomar a mesma atitude da moça do vídeo. 

O governo de Nuevo Leon emitiu um comunicado sobre como proceder ao se deparar com um urso-preto: "Fique calmo, não se coloque entre um filhote e sua mãe, não os alimente, procure um abrigo ao vê-los, evite fotografá-los e tirar selfies com eles", declarou. 

O usuário que compartilhou o vídeo observou que não é incomum avistar esses animais no Parque Ecológico de Chipinque e que não é a primeira vez que eles são filmados. E aí, você conseguiria manter a calma em um momento como esse?

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: