Garota de 14 anos cria 6 pítons gigantes como bichos de estimação

08/08/2020 às 08:005 min de leitura

Uma adolescente da Indonésia tornou-se viral após divulgar vídeos e imagens brincando com seus lindos animais de estimação. Fofos, dóceis e muito carismáticos, as criaturas chamam a atenção por sua proximidade com a garota de apenas 14 anos de idade, configurando um relacionamento exemplar para toda a população que cria bichinhos. Pela descrição, parece que está sendo falado sobre gatos, cães ou hamsters, mas a fofura acaba por aí - a garota é "mãe" de 6 cobras pítons gigantes.

Enquanto você ainda está pensando sobre o que faria se encontrasse um enorme réptil desses em sua frente, a asiática Chalwa Ismah Kamal está compartilhando em suas redes sociais, inúmeros vídeos de momentos bem familiares com os animais, onde aparece dando banho nas cobras, brincando e abraçando como se fosse a coisa mais natural de sua vida. 

As "monstrinhas" andam livremente pela casa da jovem, em Purworejo, regência localizada no sul de Java Central, na Indonésia, e parecem estar plenamente adaptadas à rotina da adolescente e de sua família - além de interagir com os outros moradores. Em um dos vídeos, por exemplo, o irmão mais novo da garota mexe tranquilamente em seu celular enquanto uma píton se esgueira por seu pescoço para compartilhar o momento de descontração.

Mas calma, não é tão assustador assim

Segundo a garota, seus animais não representam ameaça para si ou para a família. Ao criar as cobras desde os seus 4 anos de idade, Chalwa afirma que os animais não são venenosos e não demonstram quaisquer sinais de agressividade, além de julgar que os répteis são injustamente vítimas de estereótipos que muitas vezes não condizem com sua realidade comportamental.


Através de suas redes sociais, que já contam com quase 9 mil seguidores, a adolescente busca também divulgar os cuidados diários que tem com seus bichos de estimação e quais as melhores maneiras para educá-los e cuidar de sua saúde.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: