Homem doa cadela por ter destruído parte de seu carro de 130 mil dólares

12/02/2014 às 05:111 min de leitura

Possivelmente, a foto abaixo mostra um dos cachorros mais tristes que você já viu. Luce, uma linda fêmea da raça border collie spaniel, aparece completamente aborrecida depois de ter destruído parte da fibra de vidro da lateral do carro, avaliado em 130 mil dólares. O ocorrido se deu na semana passada.

Royston Grimstead – que tem 42 anos, trabalha na indústria da construção e mora no sul da Inglaterra – conta que ficou devastado quando chegou em casa e percebeu que Luce havia mastigado parte da fibra de vidro que fica próxima à roda de seu adorado Aston Martin. Calcula-se que o prejuízo total tenha sido de cinco mil dólares, valor que será coberto pelo seguro contra danos.

Fonte da imagem: Reprodução/Mirror

Grimstead é divorciado e revelou às fontes internacionais que já estava pensando em colocar Luce para adoção porque ela não se adaptou com sua outra cadela, Jess, uma border collie de dez anos. “Ela deve ter me ouvido falar sobre a adoção porque ela normalmente é amigável e nunca tinha roído nada antes”, revela o cuidador do animal.

Mesmo tendo vivido com Luce por três anos, o britânico colocou o animal para adoção em um site especializado. No dia seguinte, Luce foi adotada por uma nova família, que não foi informada do real motivo pelo qual a cadela precisava se mudar.

Fonte da imagem: Reprodução/Mirror

Sabemos que, assim como nós, os animais às vezes ficam estressados ou não se sentem confortáveis quando passam longos períodos sozinhos. Não há como saber o que levou Luce a ter esse comportamento, mas certamente havia uma maneira de ter evitado o estrago, afinal, quem deixa seus cães ficarem no mesmo espaço que um carro de luxo?

Nós ficamos na torcida para que a nova família de Luce possa lhe trazer alegria e algum brinquedo bem divertido de mastigar!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: