E você pensando que a os milagres não acontecem! De acordo com o New York Daily News, um motorista de ônibus de Ohio, nos EUA, foi — literalmente — salvo pelas palavras do Senhor! Segundo a publicação, Rickey Wagoner, de 49 anos, foi atacado por dois delinquentes quando teve que parar o veículo que conduzia devido a uma pane elétrica, levando três tiros.

Rickey Wagoner Fonte da imagem: Reprodução/Dayton Daily News

Uma das balas atingiu a perna direita do motorista e, por milagre — mesmo! —, os outros dois tiros, disparados contra seu peito, ficaram alojados na bíblia que Wagoner carregava no bolso da camisa. E, como se não bastasse, após ser baleado e suportar impactos descritos como um par de marretadas no peito, o motorista ainda partiu para a luta, cravou uma caneta na perna de um dos bandidos e se apossou da pistola que ele empunhava.

Durante o embate, Wagoner também acabou levando uma facada no braço esquerdo do segundo bandido e, depois de se apossar da arma, saiu disparando contra os dois jovens. Infelizmente, ambos escaparam, e o motorista acredita que os rapazes façam parte de alguma gangue de rua, já que não ocorreu nenhuma tentativa de assalto. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Dayton, em Ohio, e ninguém foi preso ainda.