Uma mulher passou da emoção de reencontrar sua mãe depois de 40 anos ao mais completo desespero ao descobrir que está casada com seu próprio irmão – e tudo foi gravado em um programa de rádio, que não divulgou os nomes das pessoas e da cidade para preservar a identidade da família.

A mulher havia se inscrito para participar do programa “Anjo dos Encontros”, transmitido pela Rádio Globo, que procura parentes ou amigos que se perderam com o passar do tempo e coloca as pessoas para conversar por telefone quando consegue localizá-las.

O quadro colocou a mulher em contato com sua mãe, gerando um momento de grande emoção, mesmo que a conversa fosse apenas por telefone. O desespero veio quando ela perguntou se a mãe tinha mais filhos e descobriu que seu marido, na verdade, é seu meio-irmão.

Casada há sete anos e com uma filha de seis, o susto da mulher sensibilizou os locutores do programa, que tentaram acalmá-la dizendo que “ninguém tinha culpa, muito menos ela”. Mais tarde, a mulher contou que já tinha uma certa desconfiança, pois uma das duas certidões de nascimento do marido mostrava o nome da mãe – a outra não dizia nada.

Um dia depois da revelação, a equipe do programa visitou o casal. Apesar de ainda estarem muito abalados, eles decidiram continuar juntos, já que não sabiam que eram irmãos quando se conheceram. Felizmente, a filha deles é saudável.

Via EmResumo